terça-feira, 15 de junho de 2010

Mãe ser mãe e divino  mas tb e sofrimento
alegria quando estão alegres e
  tristes quando estão  tristezas
sempre keremos voltar no tempo
para  termos eles novamente  em  nosso ventre
protejidos  nas como ñ somos capazes de
 tal façanha ainda temos ke nos contentar de
 protejelos da melhor forma possivel
mesmo  ke eles ñ gostem ou ñ achem nescessario
ontem meu filho completou 20 anos
me senti feliz mas triste pois sei ke um dia
ñ vou mais estar aki pra  comemorar
e ficar pensando com orgulho bobo de mãe
 nossa   meu filho hj ja e um homem kkkk
 sei ke sou boba  mas qual mãe ñ e ne kkkk



MEU DOCE FILHO

Sinto vc respirando quente,

amanhecendo em mim tão presente...

O seu cheiro está por toda a parte,

mesmo quando estou á distância,
estamos sempre juntos,
você é minha esperança...

Nem por um segundo consigo deixar de
 ver você em minha frente,
 pois em meus olhos já está carimbado
o teu sorriso e em minha mente
já está programada a tua voz...

TE AMO sem temor, sem culpa,
 sem dúvidas, pois você chegou e tomou tudo que era meu,
renovando todo o sentimento que eu havia perdido...

Como posso agradecer a DEUS por me mandar você?

Nem com milhões de palavras!

Nem com trilhões de lágrimas!

Nem com a própria vida...

FILHO TE AMO!


*DRYKA*

Um comentário:

Olá! Que bom que você está aqui.
Seja muito bem vindo e deixa seu
link para que eu possa retornar a
sua amável visita.